Danças e Bailinhos de Carnaval no Teatro Angrense em 2018

Danças e Bailinhos de Carnaval no Teatro Angrense em 2018

O Teatro Angrense, o mais carismático palco de espetáculos de Angra do Heroísmo, abre o pano para a maior manifestação cultural da ilha Terceira: as Danças e Bailinhos de Carnaval. No dia 10 este espaço abre às 18h00, e nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, às 16h00.

O Município de Angra do Heroísmo informa os interessados que poderão adquirir bilhetes a partir de 15 de janeiro, às 8h30, no Centro de Atendimento Integrado (CAI) dos Paços do Concelho (aberto de segunda a sexta, das 8h30 às 16h00) ou na bilheteira on-line em https://ama.cmah.pt. Também poderão obter ingressos no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo (CCCAH) a partir da mesma data, embora esta bilheteira apenas abra 1h30 antes das sessões de cinema ou espetáculos, estando encerrada às terças e quartas-feiras. Por fim, a aquisição de bilhetes também será possível na bilheteira do Teatro Angrense, durante os dias de Carnaval, que estará aberta desde 30 minutos antes do início das atuações, até às 22h30.

O bilhete diário (válido para um dia) custa 5,00€ e o bilhete geral (válido para os quatro dias) custa 17,00€. Cada comprador só poderá adquirir, no máximo, dez bilhetes diários ou gerais bilhetes gerais. Só é permitida a entrada de crianças com mais de 3 anos.

O Município de Angra do Heroísmo deseja um excelente entrudo a todos os terceirenses e, especialmente, a todos os autores, músicos, atores que tornam este evento cultural único no país e no mundo.

Deixe o seu comentário:

  • Cultura e Lazer
  • 665
  • Classificar:
  • Partilhar no Facebook
  • Publicado a Domingo, 14 de Janeiro de 2018

Fonte: C. M. de Angra do Heroísmo