
CMH promove ATL de Páscoa
Duas dezenas de crianças e jovens do concelho estão a participar na cidade da Horta, nas atividades de ocupação de férias de Páscoa organizadas pela Câmara Municipal da Horta.
A Câmara Municipal promove assim atividades de expressão corporal, dramática, reciclagem, artesanato e cinema, orientadas pelas monitoras Paula Saraiva e Anaísa Leal.
No Dia Mundial do Teatro, as crianças do ATL da Páscoa da Câmara Municipal da Horta, realizaram no Auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional São José da Graça, um pequeno teatro para as crianças da biblioteca infantil e assistiram à peça de teatro intergeracional "A Divorciada", desta feita no Teatro Faialense.
Uma das atividades deste ATL decorreu no Centro de Dia da Conceição onde as crianças cantaram, dançaram e ofereceram flores aos idosos.
Com estas iniciativas, a Câmara Municipal da Horta pretende contribuir para a ocupação saudável dos tempos livres de crianças e jovens do concelho, que se encontram, até 6 de abril, em férias escolares da Páscoa.
Fonte: C. M. de Horta