Marco Horácio vai voltar a encarnar o papel de Rouxinol Faduncho para um espetáculo único no Teatro Ribeiragrandense, no próximo dia 28 de abril, com início agendado para as 21.30 horas, evento inserido em mais uma edição da Festa da Flor.

O humorista português traz à Ribeira Grande o espetáculo “Mais do Mesmo”, acompanhado pela inevitável presença dos cães de louça e pelos músicos que vão interpretar as sonoridades características que estão associadas ao evento, com predominância para o fado, jazz, bossa nova e rock.

Criado há sensivelmente doze anos pelo ator e humorista Marco Horácio, Rouxinol Faduncho faz a sua estreia na Ribeira Grande na Festa da Flor e promete boa disposição e algumas das melhores versões dos grandes sucessos musicais que marcaram gerações.

O novo espetáculo – “Mais do Mesmo” – propõe uma sonoridade única em que coabitam diversos géneros musicais e como o sucesso tem percorrido Portugal de norte a sul, a estreia na Ribeira Grande contará também com a mesma boa disposição, dedicação e… parvoíce de uma equipa que tudo fará para divertir os espetadores.

Os bilhetes têm um custo de dez euros e já se encontram à venda na bilheteira do Teatro Ribeiragrandense, podendo ser adquiridos no horário de expediente, ou seja, das 9.00 às 17.00 horas.

 

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande