Povoação destaca-se nos Açores pelo Turismo, Talento e Investimento

O Presidente da Câmara da Povoação, Pedro Melo, recebeu hoje das mãos João Vasco Neves, representante da Bloom Consulting, o prémio "Marca Estrela dos Açores".

Bloom Consulting é responsável pelo Portugal City Brand Ranking© – estudo que mede o desempenho dos 308 municípios portugueses. Nesta 5º edição, que agora foi publicada, a Povoação mereceu destaque, uma vez que apresentou o crescimento mais relevante na Região dos Açores; notícia que deixou o autarca, Pedro Melo, muito satisfeito.

Este desempenho foi, assim, merecedor do prémio "Marca Estrela dos Açores" pela subida e exercício ao longo dos últimos anos por parte do município nas áreas de Turismo, Talento e Investimento.

A “Marca Estrela” é a designação dada a municípios que, apresentando resultados de topo, conseguem destacar-se nas diversas dimensões e regiões de Portugal.

Povoação, 3 de abril de 2018

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Voltar atrás

Fonte: Câmara Municipal de Povoação

Ver também

“Atenção, proximidade e criatividade” são três marcas da ação sócio-caritativa da igreja

“Atenção, proximidade e criatividade” são três marcas da ação sócio-caritativa da igreja Nov 17, 2018 | Em destaque Diretora do Serviço Diocesano da Pastoral Social..