ATLETA LAGOENSE ALCANÇA O PÓDIO NA III LIGA OLÍMPICA DA FEDERAÇÃO NACIONAL DE KARATÉ

Érica Vital, atleta do Centro de Karaté de Lagoa, venceu o primeiro lugar da categoria Kumite Feminino Júnior de +61 quilos, da III Liga Olímpica da Federação Nacional de Karaté, que decorreu no passado dia 24 de março, em Gondomar.

Um feito que Ricardo Martins Mota, Vice presidente da Câmara Municipal de Lagoa, congratula, manifestando orgulho pelo título alcançado e, por mais uma vez, o Centro de Karaté promover o nome da Lagoa –Açores a nível nacional, desta vez, em Gondomar, sendo um exemplo a seguir naquilo que se pretende para a formação de crianças, jovens e adultos, com reflexos claros no alcance de bons resultados e de mérito desportivo dos seus atletas.

A competição decorreu no Pavilhão Municipal de Fânzeres, em Gondomar, que recebeu centenas de competidores das mais diversas categorias e associações para participarem nesta competição.

Na III Liga Olímpica da Federação Nacional de Karaté, participaram os atletas açorianos: Miguel Pereira (CKSR), André Garcia, Daniela Reis, Gonçalo Van-Zeller, Pedro Xavier, Maria Oliveira (CKSAH) e Érica Vital (Centro de Karaté de Lagoa). Os competidores micaelenses e terceirenses foram acompanhados pelos técnicos Nelson Rego, João Castro e Cátia Lobão.

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores