Presidente da Câmara do Nordeste recebe Liga dos Combatentes

O Núcleo de Ponta Delgada da Liga dos Combatentes foi recebido pelo presidente da Câmara do Nordeste, António Miguel Soares, a 20 de março, na sequência de solicitação de uma audiência por parte daquela entidade, com vista apresentar cumprimentos ao novo executivo camarário e dar a conhecer o seu plano de atividades para o ano 2018.
Sob o lema “Honrar os Mortos e Cuidar dos Vivos”, é intenção desta entidade “manter o bom e estreito relacionamento, quer pessoal quer institucional, com as diversas entidades civis e locais, em especial a Associação dos Deficientes das Forças Armadas e o Instituto de Apoio Social das Forças Armadas, e levar ao conhecimento dos associados as vantagens de poderem usufruir de serviços que essas entidades disponibilizam”, nomeadamente, no campo da saúde, a disponibilização, a preços substancialmente mais baixos, do acesso a cuidados médicos.
Entre outras atividades, no que diz respeito ao stress pós-traumático, a Liga dos Combatentes sensibiliza os associados que precisem destes serviços com vista à sua inserção na Rede Nacional de Apoio aos combatentes.
O presidente da Câmara Municipal do Nordeste inteirou-se do plano de atividades da Liga e mostrou disponibilidade para colaborar com alguma atividade que venha a ser desenvolvida no concelho. No fim da visita, o autarca levou os representantes da Liga dos Combatentes a conhecer o Salão Nobre dos Paços do Concelho.

 

Fonte: Município de Nordeste

Ver também

TEATRO “SEJA BEM-VINDO QUEM VIER ROUBAR” COM A IUVENTUTE VIRTUTIS No próximo dia 21…

TEATRO “SEJA BEM-VINDO QUEM VIER ROUBAR” COM A IUVENTUTE VIRTUTIS No próximo dia 21…

TEATRO “SEJA BEM-VINDO QUEM VIER ROUBAR” COM A IUVENTUTE VIRTUTIS No próximo dia 21 de Dezembro, pelas 21h30, no Auditório Municipal de Velas, não perca a Peça de Teatro “Seja bem-vindo quem vier roubar” com o Grupo de Teatro Iuventute Virtutis, no âmbito da Agenda Cultural do Concelho de Velas.