Presidente da Câmara do Nordeste recebe Liga dos Combatentes

O Núcleo de Ponta Delgada da Liga dos Combatentes foi recebido pelo presidente da Câmara do Nordeste, António Miguel Soares, a 20 de março, na sequência de solicitação de uma audiência por parte daquela entidade, com vista apresentar cumprimentos ao novo executivo camarário e dar a conhecer o seu plano de atividades para o ano 2018.
Sob o lema “Honrar os Mortos e Cuidar dos Vivos”, é intenção desta entidade “manter o bom e estreito relacionamento, quer pessoal quer institucional, com as diversas entidades civis e locais, em especial a Associação dos Deficientes das Forças Armadas e o Instituto de Apoio Social das Forças Armadas, e levar ao conhecimento dos associados as vantagens de poderem usufruir de serviços que essas entidades disponibilizam”, nomeadamente, no campo da saúde, a disponibilização, a preços substancialmente mais baixos, do acesso a cuidados médicos.
Entre outras atividades, no que diz respeito ao stress pós-traumático, a Liga dos Combatentes sensibiliza os associados que precisem destes serviços com vista à sua inserção na Rede Nacional de Apoio aos combatentes.
O presidente da Câmara Municipal do Nordeste inteirou-se do plano de atividades da Liga e mostrou disponibilidade para colaborar com alguma atividade que venha a ser desenvolvida no concelho. No fim da visita, o autarca levou os representantes da Liga dos Combatentes a conhecer o Salão Nobre dos Paços do Concelho.

 

Fonte: Município de Nordeste

Ver também

Em véspera de fim de semana recordamos os bailes de máscaras do CARNAVAL DA…

Em véspera de fim de semana recordamos os bailes de máscaras do CARNAVAL DA…

Em véspera de fim de semana recordamos os bailes de máscaras do CARNAVAL DA GRACIOSA 2019 !!!Carnaval 2019 - Bailes de Máscaras