contador gratuito

Câmara Municipal lança livro de quadras populares dos idosos da Ajuda

A sessão de lançamento do livro “Avós – A Voz da Terra” terá lugar amanhã, às 17h30, no Centro de Convívio de Idosos da Ajuda da Bretanha, num evento presidido por José Manuel Bolieiro.
O livro, editado pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, reúne quadras populares dos idosos que frequentam o Centro de Convívio do Centro social e Paroquial da Ajuda da Bretanha, um dos maiores e mais antigos do concelho, e vem ao encontro da política seguida por este executivo camarário de preservação e valorização da sabedoria ancestral e da experiência de vida dos idosos.
O Centro de Convívio de Idosos da Ajuda da Bretanha está a comemorar 20 anos de um percurso coletivo e vê, assim, cumprido o desejo de ter em livro as quadras dos seus idosos.
O evento é aberto à população em geral e insere-se na visita oficial do Executivo de José Manuel Bolieiro à freguesia da Ajuda, amanhã, 30 de janeiro.
O programa tem início pelas 15h00 com uma reunião entre o Executivo Camarário e os eleitos locais (Junta e Assembleia de Freguesia) na sede da Junta, seguida de uma visita a locais sugeridos pela Junta (casos da rua da Assomada, canada da Lombinha, zona dos Bairros da Rua do Meio, edifício escolar, rua do Pico Vermelho, Caminho do Porto, Estrada Municipal, rua da Igreja e Casa do Povo da Ajuda).
Pelas 17h30 está prevista a sessão de lançamento do livro de quadras populares do Centro de Convívio de Idosos da Ajuda da Bretanha, seguida de convívio com a população.

Capa

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *