Luís Filipe Borges apresentou projeto televisivo de produção regional ao Município de Vila Franca do Campo

A Vereadora da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo recebeu, na sexta-feira, dia 26 de janeiro, o apresentador e guionista terceirense Luís Filipe Borges, numa reunião que serviu para troca de impressões e contactos, bem como para a apresentação de um projeto televisivo de produção regional, direcionado para a divulgação da realidade do arquipélago e das gentes nos tempos que correm.

Luís Filipe Borges é natural de Angra do Heroísmo. Licenciado em Direito, tem feito carreira no mundo da televisão, sendo guionista, argumentista, apresentador e até actor. Para além disso, também é comediante.

No currículo, consta a apresentação do programa 5 Para a Meia-Noite, da RTP, esteve ligado à empresa Produções Fictícias, colabora com a imprensa e tem livros publicados em vários géneros.

Fonte: GCCMVFC

Ver também

CÂMARA DA LAGOA USA SISTEMA DE MONDA TÉRMICA PARA CONTROLO DE INFESTANTES NAS ZONAS…

CÂMARA DA LAGOA USA SISTEMA DE MONDA TÉRMICA PARA CONTROLO DE INFESTANTES NAS ZONAS…

CÂMARA DA LAGOA USA SISTEMA DE MONDA TÉRMICA PARA CONTROLO DE INFESTANTES NAS ZONAS URBANAS Desde novembro, e numa real preocupação com o meio ambiente, a Câmara Municipal de Lagoa optou por fazer o controlo de infestantes através do sistema de monda térmica, que consiste na aplicação de vapor de água sobre as ervas daninhas,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *