O tradicional “Cantar às Estrelas” realiza-se, junto ao edifício dos Paços do Concelho de Ponta Delgada, nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro e conta com a participação de cerca de 600 pessoas.
O Conservatório Regional de Ponta Delgada, o Colégio do Castanheiro, o Grupo Cultural e Recreativo Domingos Rebelo, o Grupo de Cantares às estrelas dos Ginetes, do Grupo Folclórico Ilha Verde, o Grupo de Cantares às Estrelas da Escola de Violas da Relva, o Grupo de Cantares às estrelas da Covoada, o Grupo Folclórico de S. Miguel, o Grupo de Cantares dos cursos livres da Universidade dos Açores, o Grupo Folclórico da Fajã de Baixo, o Grupo Coral da Fajã de Baixo, o Grupo de Cantares às estrelas de Feteiras, o Grupo de Cantares às estrelas de São José e o Grupo Folclórico dos Arrifes, no dia 1 de fevereiro, vão dirigir-se aos Paços do Concelho, pelas 18h45 e vão cantar pela noite dentro.
Já no dia 2 de fevereiro o “Cantar às Estrelas” está agendado para as 10h30, com a Escola EB1/JI Livramento, às 11h00, com o Grupo de Idosos de S. Sebastião e para as 17h30, com as crianças dos ATL da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

Estrelas

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here