CMPD agracia representantes das seleções femininas de Portugal e República da Irlanda

A Câmara de Municipal de Ponta Delgada (CMPD) agraciou, com um jantar, as representantes das seleções femininas de futebol de Portugal e da República da Irlanda, bem como a Associação de Futebol deste concelho, a maior dos Açores.
A seleção portuguesa realizou dois jogos de preparação em Ponta Delgada, frente à sua congénere da República da Irlanda.
O jantar, segundo o Vereador Pedro Furtado, que falava em representação do Presidente José Manuel Bolieiro, agradeceu a deslocação das duas seleções a Ponta Delgada para realização dos jogos.
Pedro Furtado, que tutela a área do Desporto, elogiou a Associação de Futebol de Ponta Delgada pelo seu dinamismo e pelo facto de continuar a trazer eventos género à maior cidade açoriana.
Entretanto, a Câmara Municipal de Ponta Delgada foi agraciada com lembranças de ambas as federações de futebol.
“Estamos perante um evento que também promove Ponta Delgada internacional e turisticamente.” – acentuou o Vereador.
O primeiro encontro realizou-se a 18 de janeiro e o reencontro com as jogadoras irlandesas foi disputado três dias depois, sempre no Estádio de São Miguel.

Img 0043

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

Não perca tempo! Esta semana, deposite os resíduos perigosos usados que tiver em casa,…

Não perca tempo! Esta semana, deposite os resíduos perigosos usados que tiver em casa,…

Não perca tempo! Esta semana, deposite os resíduos perigosos usados que tiver em casa, no contentor preparado para esse fim, junto à entrada da Câmara Municipal da Madalena. Livre-se dos restos de tintas e vernizes estragados, pilhas e baterias usadas, pequenos REEE’s inutilizados, lâmpadas fundidas e produtos de limpeza velhos. Desintoxique a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *