Exposição de fotografia da GNR no Largo da Matriz

A Guarda Nacional Republicana nos Açores, com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada, vai trazer a público a exposição de fotografia "Gerações – Do passado ao presente".
Esta exposição, que estará patente de 18 de janeiro a 11 de fevereiro, no lado Sul da Igreja da Matriz, surge no âmbito das comemorações do aniversário do Comando Territorial dos Açores e pretende dar a conhecer tanto a génese, como as competências atuais da GNR nos Açores.
Entre as várias fotografias que serão expostas, podem ser contemplados registos que evocam uma série de eventos históricos, como a implementação do Corpo de Guardas de Alfândega na Ilha Terceira no ano de 1831 e a estrutura policial integrada na GNR em 1993, entre outros.

Gnr

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Ver também

Bispo de Angra quer diocesanos comprometidos para levarem a boa nova da Páscoa a todos os lugares do mundo em nome do combate à exclusão; à soberba e ao egoísmo

Bispo de Angra quer diocesanos comprometidos para levarem a boa nova da Páscoa a todos os lugares do mundo em nome do combate à exclusão; à soberba e ao egoísmo Abr 21, 2019 | Manchete ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *