O Parque Aventura do Pilar da Bretanha comemora este fim-de-semana o seu 3.º aniversário.

Um projecto que resultou da necessidade de criar algum foco de desenvolvimento local na freguesia do Pilar da Bretanha. O parque é composto por oito campos de actividades que passam pelo ‘paintball’, equitação, btt, trial, manutenção, bilro e futsal, a par de um circuito de prevenção rodoviária.

No âmbito das comemorações, estão previstas actividades gratuitas como torneio de cartas e dominó, corta mato, corrida louca com carros de esferas, torneio de futsal; passeios a cavalo entre outras actividades.

A par do aniversário do Parque Aventura do Pilar, a Junta de Freguesia inaugura no mesmo espaço, a sala/museu dedicada às festividades do Divino Espirito Santo que tanto caracterizam esta freguesia. Na sala museu para além de poderem comtemplar os símbolos máximos da divindade, a coroa e a bandeira (oferta de emigrantes) poderão apreciar as magnificas fotografias que ilustram bem a importância e a vivência destas festas na freguesia.  

Associado, também, à comemoração estará o presépio movimentado da freguesia que estará aberto no domingo dia 14 das 14:00 às 18:00, para as últimas visitas.

Não deixe de visitar o Pilar da Bretanha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here