contador gratuito
Domingo , 27 Maio 2018

O Melhor da Sétima Arte Em Exibição no Auditório da Madalena em Janeiro

Como já é habitual, o Auditório da Madalena traz-lhe, ao fim-de-semana, as grandes novidades do cinema e o mês de janeiro, não será certamente excepção.
Ao longo do próximo mês não perca os maiores Êxitos de bilheteira, com “Wonder – Encantador”, a 6 de janeiro, “Entre Rivais”, a 13 e “Paddington 2”, a 14 na primeira quinzena. Nas últimas semanas do mês, o melhor da sétima arte continuará em exibição, com “Suburbicon”, a 20, “Molly’s Game – Jogo de Alta Roda”, a 27, e “Ferdinando”, a 28.
O ingresso para qualquer uma das sessões poderá ser adquirido, na receção do auditório, nos dias úteis das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 ou duas horas antes da exibição, como poderá consultar no edital referente às regras para aquisição de bilhetes para o cinema.

“Wonder – Encantador”
Realizado por Stephen Chbosky, “Wonder – Encantador” será exibido no sábado, dia 6 de janeiro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.
Género: Drama
Título Original: Wonder
Realizador: Stephen Chbosky
Atores: Jacob Tremblay, Owen Wilson, Izabela Vidovic
Ano: 2017 // Duração: 113 minutos
Sinopse:
Auggie Pullman é um menino que nasceu com uma malformação facial e por consequência está a ser alvo de bullying por parte dos colegas. Mas a sua força interior e a capacidade de mostrar a sua verdadeira essência vão fazer com que todos entendam que ele é apenas mais uma criança comum, e que a beleza não está na aparência.

“Entre Rivais”
Realizado por Ron Shelton, “Entre Rivais” será exibido no sábado, dia 13 de janeiro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 12 anos.
Género: Comédia
Título Original: Just Getting Started
Realizador: Ron Shelton
Atores: Glenne Headly, Morgan Freeman, Tommy Lee Jones
Ano: 2017 // Duração: 93 minutos
Sinopse:
“Entre Rivais” é uma divertida comédia de ação ao estilo de “Fuga À Meia-Noite”, sobre um ex-militar (Tommy Lee Jones) e um ardiloso advogado reformado (Morgan Freeman) que terão de pôr de lado as rivalidades para defenderem a comunidade do seu resort contra uma ameaça iminente. Enquanto tudo isto acontece, as senhoras da “Villa Capri” estão a defender-se da sua própria ameaça sob a forma de uma lindíssima nova hóspede (Rene Russo), que se torna o centro da atenção de todos.

“Paddington 2”
Realizado por Paul King,”Paddington 2” será exibido no domingo, dia 14 de janeiro, pelas 16h00,no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.
Género: Aventura, Comédia, Familiar
Título Original: Paddington 2
Realizador: Paul King
Atores: Luís Franco Bastos, João Baião, Guilherme Filipe, Ana Catarina
Ano: 2017 // Duração: 117 minutos
Sinopse:
A sequela muito antecipada do filme de família com grande êxito a nível mundial encontra Paddington alegremente instalado em casa da família Brown, em Windsor Gardens, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja onde quer que vá. Enquanto procura o presente perfeito para o centésimo aniversário da sua querida Tia Lucy, Paddington encontra um livro de pop-up único, na loja de antiguidades do Sr. Gruber, e embarca numa série de trabalhos estranhos para o poder comprar. Mas quando o livro é roubado, está nas mãos de Paddington e dos Brown desmascarar o ladrão…

“Suburbicon”
Com entrada gratuita, o filme ” Suburbicon”, realizado por George Clooney será exibido no sábado, dia 20 de janeiro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.
Género: Thriller
Título Original: Suburbicon
Realizador: George Clooney
Atores: Julianne Moore, Matt Damon, Oscar Isaac
Ano: 2017 // Duração: 116 minutos
Suburbicon é o lugar perfeito para instalar uma família, e no verão de 1959 a família Lodge está a fazer isso mesmo. No entanto, a fachada de tranquilidade esconde uma realidade perturbadora e Gardner Lodge, o patriarca da família Lodge, terá de navegar os bastidores sombrios dos subúrbios, as suas traições, mentiras e violência.

“Molly´s Game – Jogo da Alta Roda”
Realizado por Aaron Sorkin, ” Molly´s Game – Jogo da Alta Roda” será exibido no sábado, dia 27 de janeiro, pelas 21h30,no Auditório da Madalena, em versão original, para maiores de 16 anos.
Género: Biografia, Drama
Título Original: Molly´s Game
Realizador: Aaron Sorkin
Atores: Jessica Chastain, Id ris Elba, Kevin Costner
Ano: 2017 // Duração: 142 minutos
Sinopse:
Molly’s Game – Jogo da Alta Rosa baseia-se na história verídica de Molly Bloom (Jessica Chastain), uma esquiadora Olímpica que, durante uma década, organizou os jogos de poker de alto risco mais exclusivos do mundo, até ter sido presa no meio da noite por 17 agentes do FBI equipados com armas automáticas.

“Ferdinando”
Realizado por Carlos Saldanha, “Ferdinando” será exibido no domingo, dia 28 de janeiro, pelas 16h00,no Auditório da Madalena, em versão portuguesa, para maiores de 6 anos.
Género: Animação, Aventura, Comédia
Título Original: Ferdinand
Realizador: Carlos Saldanha
Atores: Filomena Cautela, Tiago Retrê
Sinopse:
Ferdinando conta a história de um touro gigante com um coração enorme, que ao ser confundido com um animal perigoso, é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para a sua família, ele reúne uma equipa totalmente desajustada para esta fantástica aventura. Passado em Espanha, Ferdinando prova que não devemos julgar ninguém pelas aparências.

Fonte: Câmara Municipal da Madalena

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *