contador gratuito
Segunda-feira , 21 Maio 2018

Livro sobre o centenário do Coliseu à venda na bilheteira para a Casa do Gaiato

O livro “Coliseu Micaelense – 100 Anos de Cultura”, lançado ontem pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, encontra-se disponível para venda pública, a partir de hoje, na Bilheteira do Coliseu, revertendo integralmente a favor da Casa do Gaiato de São Miguel.
A edição municipal deste livro assinala o centenário da maior casa de espetáculos dos Açores e a doação solidária da sua comercialização evoca o tradicional “Natal do Gaiato” realizado no antigo Coliseu Micaelense.
A venda do livro tem um preço simbólico de 10 euros e já permitiu angariar, só na sua sessão de lançamento, um montante de 1.240 euros destinado a apoiar os custos de funcionamento da “Obra do Padre Américo” na cidade de Ponta Delgada.
O livro poderá ser agora adquirido na Bilheteira do Coliseu Micaelense, durante o seu horário normal de funcionamento, de terça a sexta-feira, das 13h às 19 horas, e aos sábados entre as 14 e as 19 horas.
A entrega simbólica do valor resultante de todas as vendas deverá ser entregue à Casa do Gaiato de São Miguel durante a Gala de Beneficência da Câmara Municipal de Ponta Delgada, prevista para 19 de janeiro no Coliseu Micaelense.
“Coliseu Micaelense – 100 Anos de Cultura” é um livro da autoria de José Andrade, com prefácio de José Manuel Bolieiro e posfácio de Berta Cabral, que inclui uma cronologia de milhares de eventos sócio-culturais realizados nesta casa de espetáculos desde 1917 até 2017.
Ao longo de 240 páginas, a obra apresenta também uma “Galeria de velho Coliseu”, com anúncios emblemáticos do antigo Coliseu Avenida, e uma “Galeria do novo Coliseu”, com fotografias dos eventos mais recentes e das renovadas instalações do atual Coliseu Micaelense, numa produção da empresa Nova Gráfica.

Capa do livro

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *