contador gratuito
Segunda-feira , 21 Maio 2018

Esclarecimento da Comissão Política Regional do PSD/Açores

A Comissão Política Regional, no seguimento das declarações feitas hoje pelo presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, vem esclarecer o seguinte:

Para Vasco Cordeiro, é mais importante atacar o PSD/Açores e o seu líder do que denunciar o incumprimento do Governo da República com a Universidade dos Açores.

O presidente do PS/Açores já não tem autoridade moral e política. A falta de pulso na liderança do seu governo, a constante submissão à República e as graves suspeitas na gestão de alguns serviços públicos revelam que Vasco Cordeiro perdeu toda a sua credibilidade.

O vice-presidente do governo regional esconde informação ao Tribunal de Contas sobre as finanças públicas e Vasco Cordeiro nada faz, mostrando assim que não tem autoridade política sobre o seu governo.

As suspeitas de corrupção e tráfico de influências na administração pública regional, que estão a ser investigadas pelas autoridades, deviam fazer Vasco Cordeiro pensar duas vezes antes de pôr em causa a legitimidade moral dos adversários políticos.

O PSD/Açores aconselha Vasco Cordeiro a preocupar-se mais em ter mão no seu governo e a defender os interesses da Região, ao invés de atacar a oposição quando esta defende os Açores.

Por último, quem foi, como Vasco Cordeiro, um apoiante entusiástico de José Sócrates devia ter mais pejo em falar da legitimidade moral dos outros.

Fonte: PSD Açores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *