contador gratuito
Segunda-feira , 21 Maio 2018

MÁRCIO AZEVEDO VENCE CORRIDA DE NATAL DA RIBEIRA GRANDE

Márcio Azevedo, atleta do Clube Desportivo Operário de Lagoa, venceu a corrida de Natal da Ribeira Grande, prova disputada na manhã de sexta-feira, 8 de dezembro, e que percorreu as principais artérias da cidade. O atleta fabril foi o primeiro a cortar a meta no final dos 7500 metros de prova, à frente de João Duarte e José Sousa, ambos do Juventude Ilha Verde.
Já a corrida feminina foi ganha por Maria Matos (JIV), atleta que cortou a meta instalada junto aos Paços do Concelho à frente de Bianca Amaral (JIV) e Beatriz Esteves (Santa Clara).
A 19.ª edição da corrida de Natal da Ribeira Grande contou com cerca de duzentos atletas inscritos em representação de quinze clubes, número que atesta a vivacidade que a modalidade vem conhecendo nos últimos tempos no concelho, registando-se também uma forte adesão por parte da maioria dos clubes da ilha, o que denota o crescente interesse em participarem na competição.
A cerimónia de entrega de prémios contou com a presença do vereador do Desporto da Câmara da Ribeira Grande, Filipe Jorge, autarca que destacou a “forte participação dos atletas da ilha na prova ribeiragrandense, não só pelo carisma que a mesma já apresenta mas, também, por servir de ensaio para a tradicional São Silvestre de Ponta Delgada.”

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *