GALA DE CAMPEÕES SOLIDÁRIA COM AS VÍTIMAS DOS INCÊNDIOS (PA)

A Associação de Patinagem de Ponta Delgada, em conjunto com o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa, irão organizar a Gala de Campeões de Patinagem Artística – Época 2017. A Gala terá lugar no Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa, no próximo dia 09 de dezembro (sábado) às 20h00.

Recorde-se que o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa é o atual clube Campeão Regional, vencedor da Taça Açores, vencedor da Taça de São Miguel, medalha de bronze na Taça de Portugal e representou Portugal no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística – Rollers Games – China’17, estando a preparar esta Gala de Campeões como evento único, o evento mais esperado do ano.

O objetivo, para além de promover a modalidade, passa por prestar uma homenagem a todos os patinadores e realizar a grande festa da Patinagem Artística dos Açores.

Irão participar todos os clubes locais, onde irão realizar uma coreografia de grupo e todos os patinadores, medalhados nos regionais. Ambos irão patinar ao som do tema “Musicais”.

Uma outra particularidade deste evento é que antes e no decorrer da Gala, o público poderá apoiar as vítimas dos incêndios que afetaram o nosso país trazendo o seu contributo.

A apresentação deste, que é o evento mais esperado do ano, estará a cargo de Graça Moniz e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Clínica de Fisioterapia Dr.ª Teresa Albergaria, Geração de Som – Povoação, Atelier Estilista Gorete Andrade e o Jornal Diário da Lagoa.

Fonte: Associação de Patinagem de Ponta Delgada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *