Tunas Convidadas para o XIV Insula estiveram hoje nos Paços do Concelho

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, acompanhado pelo executivo camarário, recebeu, esta tarde, as tunas que irão participar no XIV Insula: Desportuna – Tuna Feminina da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto; TFEP – Tuna Feminina de Economia do Porto; Tuna D'Elas – Tuna Feminina da Universidade da Madeira e Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda.
As tunas convidadas realizaram uma pequena exibição nos Paços do Concelho e o Autarca deu-lhes as boas-vindas proferido algumas palavras de acolhimento, na já habitual receção no Salão Nobre.
José Manuel Bolieiro aproveitou ainda para destacar que "disponibilizamos a maior casa de estáculos dos Açores para estes estudantes poderem deixar história e levarem na memória Ponta Delgada".
Para além destas tunas que estarão a concurso, amanhã, 25 de novembro, no Coliseu Micaelense, pelas 20h00, também irão atuar as três tunas da Universidade dos Açores, convidadas pelas anfitriã Tuna Com Elas- Tuna Feminina da Universidade dos Açores: Enfin'tuna – Tuna Mista da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, TAUA – Tuna Académica da Universidade dos Açores e Tunideos – Tuna Masculina da Universidade dos Açores.
Quanto à apresentação deste festival, que já faz parte do programa cultural de Ponta Delgada, esta é da responsabilidade dos Tunalhos, que prometem proporcionar um serão repleto da boa disposição.

068a0453

Fonte: C. M. de Ponta Delgada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *