Açores no World Travel Market

De hoje a quarta-feira, a Turismo dos Açores/ATA irá participar em mais uma edição da feira World Travel Market, em Londres.
Para os participantes de WTM, assistir a este evento é uma vantagem competitiva para os seus negócios com a possibilidade de estar em contacto com as últimas novidades sobre o desenvolvimento da indústria, considerado de presença obrigatória para o sector.

A Turismo dos Açores/ATA marca presença com um módulo de destino no stand do Turismo de Portugal (Hall 6/ Stand EU1100) e que conta com uma área total de 812 m2. Este espaço conta com a participação de 70 empresas, das quais 11 são associadas da Turismo dos Açores/ATA, e as 7 Agências Regionais de Promoção Turística de Portugal.

Depois de uma apresentação pública do Destino Açores, haverá uma degustação de produtos gastronómicos no stand, designado por “Taste Azores”, onde serão servidos licores, vinhos, bolachas, compotas, chá entre outros.

A contínua participação dos Açores nesta feira vem confirmar os resultados positivos em edições anteriores, onde se verificou um aumento pela procura dos Açores por parte de novos Operadores Turísticos. Assim sendo, para a Turismo dos Açores/ATA, a presença nesta acção reverte-se de grande importância, reforçando a notoriedade do Destino neste mercado e consequentemente potenciando as ligações aéreas directas existentes entre o Reino Unido e os Açores.

Fonte:Turismo dos Açores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *