Sabrina Furtado recebida “em gritaria” por Ricardo Rodrigues

A vereadora do PSD na Câmara Municipal de Vila Franca do Campo, Sabrina Furtado, foi recebida “em gritaria” pelo presidente da autarquia, Ricardo Rodrigues, na primeira reunião do executivo, que teve lugar durante a manhã de hoje.

A social democrata considera que a postura do autarca contraria completamente o espírito do seu discurso de tomada de posse, “em que apelou a uma boa relação entre o executivo e a oposição”, avança.

“Assim vemos que Ricardo Rodrigues não vai cumprir o que disse na tomada de posse, não se entendendo que um presidente tenha reações destas para com vereadores democraticamente eleitos, e que estão nas reuniões de câmara para trabalhar em prol do concelho”, acrescentou a vereadora.

“Não serão gritos autoritários que me vão demover na representação de quem nos elegeu e, a bem da verdade, não me comovem”, sublinhou.

Para Sabrina Furtado, cada vez mais se justifica “que as reuniões de câmara e da assembleia municipal sejam transmitidas em direto pela internet, como o PSD sempre achou, pois assim os vilafranquenses poderão aferir do que lá se vai passando”.

A vereadora do PSD diz ainda que Ricardo Rodrigues está “visivelmente nervosinho, por razões que provavelmente serão conhecidas em breve”, concluiu.

Fonte: PSD Açores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *