AKI INAUGURA PRIMEIRA LOJA EM PONTA DELGADA

EMPRESA ESTREIA COMÉRCIO NO ARQUIPÉLAGO DOS AÇORES

O AKI chegou aos Açores e inaugurou ontem a sua 37ª loja em Portugal, na cidade de Ponta Delgada. Com um investimento de cerca de 6 milhões de euros, mantém a rota do seu plano de expansão, que tem como objetivo ter 64 lojas no país até 2020. A empresa de retalho de bricolage confirma assim o seu propósito de chegar mais perto dos portugueses e reforça a proximidade junto dos micaelenses.

O evento contou com a presença de Ana Cunha, Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas, em representação do Presidente do Governo Regional Açores, de José Manuel Bolieiro, presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, e de José Maria Rego, Presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião. A pré-inauguração foi orientada por Andres Osto, diretor geral do AKI, Célia Teixeira, diretora regional Sul, e Carla Teixeira, diretora de loja,

Para Carla Teixeira, diretora de loja AKI Ponta Delgada, “este espaço irá proporcionar uma compra simples e fácil aos clientes micaelenses. Nesta loja, vão poder encontrar uma equipa local que se diferenciará pelo atendimento ao cliente e aconselhamento preciso. O maior desafio que temos é o de fazer viver o conceito de proximidade”.

A nova loja AKI Ponta Delgada, onde foram criados 24 postos de trabalho, tem uma área total de venda de 2.550 m2 e está situada na freguesia São Sebastião. Com uma vasta oferta de produtos e serviços para bricolage, casa e jardim, os micaelenses vão passar a poder realizar os seus projetos DIY (‘do it yourself’/’Faça você mesmo’).

Serviços e produtos do AKI Ponta Delgada
Para potenciar a promessa diferenciadora “é fácil fazer”, o AKI dispõe os seus cerca de 25 mil artigos à venda por “uso”, tendo uma organização da loja mais intuitiva, e ainda o aconselhamento especializado. A oferta é diferenciadora e adaptada à realidade local, tendo sido identificadas as especificidades da região como, por exemplo, artigos anti humidade e de desumidificação.

O AKI Ponta Delgada terá as Brico-aulas, workshops mensais gratuitos, uma Oficina de Bricolage, um espaço gratuito para realização de projetos de bricolage, com o apoio dos colaboradores e uso dos materiais da loja.

Apresenta ainda dezenas de serviços, nomeadamente, as entregas e instalações ao domicílio, o corte de madeiras gratuito; a afinação de cores gratuita com centenas de cores disponíveis; o serviço Click & Recolha para compra online e levantamento gratuito em loja ou entregas ao domicílio; a duplicação de chaves e comandos; ou o serviço Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras.

Horário: 9h às 22h, de segunda a domingo
Morada: Avenida D. Manuel I, 9500-782 Ponta Delgada

Sobre o AKI
O AKI é uma empresa de distribuição de bricolage, a primeira a chegar em Portugal, integrada na ADEO (líder de mercado em Portugal e na Europa e terceiro a nível mundial). Atualmente, tem 37 lojas distribuídas por 18 dos 20 distritos do país, tem 1365 colaboradores e mais de 25 mil artigos de bricolage, casa e jardim. Com uma oferta variada e adaptada a cada região, o AKI promove o preço justo para cada artigo, de forma a reforçar a relação de proximidade com o seu Cliente.
facebook.com/AKI.pt | twitter.com/AKIportugal | youtube.com/AKIBricodis | linkedin.com/company/aki

Fonte: AKI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *