ùltimas Notícias

Vereadores social democratas vão defender interesses dos Angrenses

Os Vereadores do PPD/PSD na Câmara Municipal de Angra do Heroísmo comprometeram-se, ontem, a colocar os interesses dos Angrenses acima das cores políticas e dos interesses instalados.

“Teremos uma postura construtiva e critica. Apresentaremos as nossas ideias sempre com a intenção de defender, exclusivamente, aqueles que são os interesses do concelho e da ilha, acima de qualquer cor partidária”, referiu Marcos Couto, após a tomada de posse dos novos órgãos autárquicos em Angra do Heroísmo.

No entender dos eleitos social democratas, as eleições do passado dia 1 de outubro “não marcaram o fim” da candidatura do PPD/PSD.

“Muito pelo contrário, inicia-se uma nova fase na defesa da ilha e do concelho de Angra do Heroísmo”, salientam. Para Marcos Couto e Miguel Bezerra, “os habitantes do concelho e as suas necessidades estarão sempre em primeiro lugar”.

Os Vereadores da Oposição disponibilizam-se, de imediato, para estar ao serviço das pessoas, sendo que aguardam os contatos que os Angrenses entenderem por necessários.

Os endereços oficiais dos eleitos do PPD/PSD, no município de Angra do Heroísmo, são mcouto@cmah.pt e mbezerra@cmah.pt.

“Estamos à vossa disposição para ouvirmos aquelas que são as vossas necessidades e as ideias que possam ter para o concelho”, afirmou Marcos Couto, acrescentando esperar que o executivo camarário “revele abertura” para incluir estas propostas nas decisões dos próximos quatro anos.

Recorde-se que, no passado dia 1 de outubro, os eleitores inscritos no concelho de Angra do Heroísmo renovaram a maioria absoluta socialista na Câmara Municipal, atribuindo cinco mandatos ao PS e dois ao PPD/PSD.

Fonte: PSD Açores

Ver também

Vasco Cordeiro incapaz de exigir à República que cumpra os seus compromissos

Mónica Seidi considera que a reação de Vasco Cordeiro à inexistência no Orçamento do Estado para 2018 de qualquer verba para a execução do Plano de Revitalização Económica da Ilha Terceira (PREIT) con..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *