Sabrina Furtado vai incentivar a criação da ACEV-Associação de Comerciantes e Empresários Vilafranquenses

Sabrina Furtado vai incentivar a criação da ACEV-Associação de Comerciantes e Empresários Vilafranquenses

27 de Setembro, 2017 0 Por PSD Acores

A candidata do PSD à presidência da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo vai ajudar a criar a ACEV – Associação de Comerciantes e Empresários Vilafranqueses, garantindo que a autarquia será “um parceiro promotor e incentivador para, em conjunto com um gabinete de apoio aos empresários locais, explorar ofertas de mercado e as condições necessárias de auxílio para fazer crescer a atividade das nossas empresas”, avançou Sabrina Furtado.

“Numa altura em que temos todos de olhar num mesmo sentido, a câmara municipal deve ser parceira do setor empresarial local para que os nossos empresários, que investem em Vila Franca, criam postos de trabalho e fazem gerar riqueza, tenham condições melhores para desenvolver ainda mais as suas atividades. E projetarem o seu futuro no nosso concelho, e para além dele, de forma ascendente”, afirmou a social democrata, após uma visita à fábrica de conservas da Corretora.

“Vamos incentivar a abertura de novas empresas no nosso parque industrial, melhorando as condições de acesso e captando mais investimento para Vila Franca do Campo”, afirma Sabrina Furtado, garantindo que “todos os empresários vilafranquenses vão encontrar na câmara um parceiro, e nunca uma qualquer força de bloqueio aos seus investimentos e negócios”.

A candidata acrescenta que quer incentivar “o recurso ao microcrédito, apoiando qualquer pessoa que tenha um projeto aliciante e que precise de ajuda para recorrer aos incentivos e apoios existentes”.

“Conforme já referimos, a criação de um ninho de empresas em Vila Franca do Campo também será uma realidade”, uma vez que “a atenção às iniciativas privadas e à disponibilidade para que cresçam é fundamental em qualquer concelho de futuro”, diz Sabrina Furtado.

A candidata do PSD conclui, sublinhando que os empresários vilafranquenses “precisam de sentir uma porta permanentemente aberta na câmara municipal, para que todos juntos possamos gerar mais riqueza no concelho e garantir ainda mais postos de trabalho, pondo a economia a mexer e a crescer”.

Ler Mais em: PSD Açores