Bolieiro assume compromisso na Fajã de Baixo: Bairro dos Henriquinhos terá casa do Espírito Santo e zona de lazer

Bolieiro assume compromisso na Fajã de Baixo: Bairro dos Henriquinhos terá casa do Espírito Santo e zona de lazer

21 de Setembro, 2017 0 Por PSD Acores

José Manuel Bolieiro assumiu, ontem à noite, na Fajã de Baixo, o compromisso de, uma vez reeleito presidente da câmara de Ponta Delgada, avançar com uma aspiração antiga dos habitantes do Bairro dos Henriquinhos, nomeadamente a construção de uma casa do Espírito Santo, na qual possam ser confecionadas as tradicionais sopas, assim como um triato e uma zona de lazer.

O atual presidente da câmara, e recanditato, falava após a campanha porta a porta na Fajã de Baixo, à semelhança do que tem acontecido em todas as freguesias do concelho de Ponta Delgada.

Depois do candidato do PSD à assembleia de freguesia local, Hermínio Miranda, ter afirmado que o Bairro dos Henriquinhos “tem sido uma zona esquecida” da Fajã de Baixo, José Manuel Bolieiro recordou que a freguesia foi “o berço da Autonomia”, mas tem, para além desta zona, muitos outros lugares esquecidos.

“O meu compromisso é, uma vez eleito, avançar, assim que possível, com os projetos do Hermínio Miranda para o Bairro dos Henriquinhos” – frisou perante os habitantes locais

Já Hermínio Miranda afirmou; “Já recebi muito ao longo da vida e, agora, tenho obrigação de contribuir para o bem estar da minha freguesia. Tenho que trabalhar para ajudar a melhorar aquilo que é nosso – a Fajã de Baixo.”

Afirmou-se disponível para trabalhar, com dedicação, em prol da freguesia, sublinhando que o programa que apresenta inclui as propostas de há 4 anos, com as devidas adaptações, tendo em conta as novas realidades, mas “tem projetos concretos, que podem ser realizados com o apoio da câmara municipal, do governo regional e de outras entidades.”

Ler Mais em: PSD Açores