ùltimas Notícias

Sabrina Furtado vai reabrir Aqua Parque como piscinas municipais

A candidata do PSD à Câmara Municipal de Vila Franca do Campo vai reabrir o Aqua Parque, “transformando-o em piscinas para as nossas crianças, reestruturando assim um equipamento que pertence às pessoas, e que vai voltar a ser das pessoas. O Aqua Parque não é um salão de festas, onde quem paga vai e quem não paga não pode ir”, afirmou.

Sabrina Furtado falava no lançamento da iniciativa “VIVA Vila Franca do Campo”, que pretende “revitalizar estruturas que já existem no concelho”, como o Mercado Municipal, onde se realizou a sessão, “um espaço histórico e emblemático, mas que perdeu toda a atividade. E ela deve ser recuperada com a sua adaptação aos novos tempos”, adiantou.

“Vamos criar novas formas de negócio para este Mercado, onde se poderá passar a tomar o pequeno almoço, a comprar um jornal ou a consultar um livro numa futura dependência da biblioteca pública, especifica de livros sobre Vila Franca do Campo, para quem nos visita”, disse.

A social democrata lembrou outros espaços da Vila onde “é urgente uma intervenção, de forma a reativá-los e a levar as pessoas para lá”, como o Jardim da Avenida ou o Parque da Vila, ambos à entrada de Vila Franca do Campo e junto ao Açor Arena, onde não vai ninguém e que precisam de ser reutilizados”, anunciando que, no Parque da Vila, “irá nascer um bom Posto de Turismo”, sublinhou.

Sabrina Furtado referiu-se ainda à Marina de Vila Franca do Campo, para onde devem no futuro, ser captados investimentos de agentes turísticos englobando o complexo Praia/Piscinas/Marina, que comportará uma boa oferta de serviços.

A candidata agradeceu o trabalho desempenhado “por todos os social democratas que, até 2017, trabalharam por Vila Franca do Campo”, frisando que o fizeram “quando fomos poder e quando fomos oposição, nunca baixando a bandeira do PSD”, concluiu.

Ler Mais em: PSD Açores

Ver também

Vasco Cordeiro incapaz de exigir à República que cumpra os seus compromissos

Mónica Seidi considera que a reação de Vasco Cordeiro à inexistência no Orçamento do Estado para 2018 de qualquer verba para a execução do Plano de Revitalização Económica da Ilha Terceira (PREIT) con..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *