ùltimas Notícias

Viver numa ilha com medo de falar livremente? Ou mudar?!?!

– “Queremos viver numa ilha em que há medo de dizer livremente o que se pensa? Ou queremos mudar?”
Foi desta forma que Carlos Ferreira marcou a apresentação da equipa candidata à freguesia dos Flamengos, liderada por Zeca Amaral, que inaugurou também a sua sede de campanha.

O primeiro a intervir foi precisamente o líder da candidatura à freguesia, que destacou a coragem e a atitude cívica de todos os que aceitaram o desafio de dar corpo à sua equipa. “Estamos aqui e formámos esta candidatura porque acreditamos. Acreditamos que é possível fazer mais e melhor pela freguesia e pela nossa ilha.”
“Não somos candidatos contra ninguém, somos candidatos pelos Flamengos e pelo Faial”, reforçou Zeca Amaral.

Carlos Ferreira teceu elogios a toda a equipa e ao cabeça de lista, “que tem provas dadas em todas as atividades em que se envolveu”, e que teve a capacidade de construir uma equipa com pessoas interessadas, motivadas e que querem somente trabalhar em prol dos Flamengos e do Faial.”

O candidato à câmara classificou a apresentação da equipa candidata à Assembleia de Freguesia dos Flamengos como um momento importante nesta candidatura. “É mais um sinal da forte mobilização e da esperança em mudar a que vimos assistindo, ainda que o receio de falar alto por vezes oculte opiniões divergentes”.

Por isso perguntou: “Queremos viver numa ilha em que há medo de dizer livremente o que se pensa? Ou queremos mudar?”

“Eu acredito que queremos mudar”, disse confiante.

“Numa democracia, as pessoas devem ser livres de refletir e de expressar normalmente o que pensam, sem condicionalismos, receios ou pressões de qualquer natureza”, declarou Carlos Ferreira

Ler Mais em: PSD Açores

Ver também

Vasco Cordeiro incapaz de exigir à República que cumpra os seus compromissos

Mónica Seidi considera que a reação de Vasco Cordeiro à inexistência no Orçamento do Estado para 2018 de qualquer verba para a execução do Plano de Revitalização Económica da Ilha Terceira (PREIT) con..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *