ùltimas Notícias

Alexandre Gaudêncio compromete-se em melhorar as condições do Estádio Municipal

O candidato do PPD/PSD, Alexandre Gaudêncio, e a sua equipa visitaram o Estádio Municipal da Ribeira Grande onde deixaram a garantia de melhorar as condições do mesmo.

Alexandre Gaudêncio lembrou que o local nos últimos anos foi alvo de vários melhoramentos ao nível do piso, foram criados novos acessos e foi desenvolvido um Plano de Segurança para o Espaço que até então era inexistente.

Para o social-democrata “apoiar o desporto no seu todo tem sido uma preocupação do atual executivo”, tendo recordado que “através dos vários programas de apoio financeiro a autarquia tem destinado cerca de 200 mil euros por ano para esta vertente”.

Relativamente ao Estádio Municipal, assegurou que pretende instalar novos balneários que garantam melhores condições para os atletas.

Criar também uma zona de apoio técnico, com sala de recuperação, sala de conferência e lavandaria bem como dotar o lado Este do estádio de uma nova bancada com zona coberta e melhorar as condições para a comunicação social, foram alguns anúncios feitos por Alexandre Gaudêncio.

Recorde-se que no atual mandato foi possível criar o Regulamento de Apoio ao Desporto, uma importante medida que veio dar resposta à ausência de critérios de atribuição de apoios.

Instituiu-se ainda o Centro Municipal de Marcha e Corrida, dotou-se o Jardim Paraíso de campos de Padel, investiu-se na construção de Pavilhões nos Fenais da Ajuda, Lomba da Maia e Porto Formoso, está projetado um Campo de Futebol para Rabo de Peixe, avançou-se com o registo da Ribeira Grande como Capital do Surf, aumentou-se o apoio aos clubes bem como se assegurou as inscrições dos atletas federados do concelho.

“Investir no desporto é investir na saúde e no bem-estar das pessoas”, afirmou o recandidato à autarquia ribeiragrandense que pretende continuar a apostar no desporto num segundo mandato.

Ler Mais em: PSD Açores

Ver também

Vasco Cordeiro incapaz de exigir à República que cumpra os seus compromissos

Mónica Seidi considera que a reação de Vasco Cordeiro à inexistência no Orçamento do Estado para 2018 de qualquer verba para a execução do Plano de Revitalização Económica da Ilha Terceira (PREIT) con..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *