ùltimas Notícias

José Manuel Bolieiro quer reforçar relação de proximidade com as 24 freguesias

O recandidato à presidência da câmara municipal de Ponta Delgada disse, na sexta feira à noite, durante a apresentação da lista de candidatos do PSD para a Junta de Santa Bárbara, liderada por Marina Farias, que, uma vez eleito, quer reforçar a relação de proximidade com as 24 freguesias do concelho, trabalhando sempre em espírito de equipa.

Depois de quatro horas de campanha porta a porta em Santa Bárbara, José Manuel Bolieiro voltou a defender o espírito de missão no exercício da política, o trabalho de equipa, a solidariedade com as 24 freguesias, a proximidade com as pessoas e com os eleitos.

José Manuel Bolieiro deixou uma palavra de apreço e gratidão pelo ainda presidente da junta de Santa Bárbara, João Arruda, que, com resistência, conseguiu trabalhar em prol do desenvolvimento da freguesia a responder aos anseios da sua população, o que permite, agora, “uma renovação de confiança, a confiança renovada, a que sucede – Marina Farias.

A candidata à presidência da Junta de Santa Bárbara agradeceu o apoio da câmara municipal à freguesia, sem o qual não teria havido desenvolvimento, adiantando: “obrigada por confiar na nossa candidatura. Santa Bárbara confia na sua recandidatura.

Depois de apresentar os compromissos da sua candidatura, Marina Farias disse que “com a nossa vontade e determinação, vamos ao encontro das pessoas. Contamos, como sempre, com a parceria e o apoio da câmara liderada por José Manuel Bolieiro”.

“Lutaremos com a nossa e a vossa força por Santa Bárbara. Sabemos que é possível fazer melhor. Com uma equipa renovada e responsável, acreditamos que melhor serviremos as pessoas e as instituições” – concluiu.

Ler Mais em: PSD Açores

Ver também

Vasco Cordeiro incapaz de exigir à República que cumpra os seus compromissos

Mónica Seidi considera que a reação de Vasco Cordeiro à inexistência no Orçamento do Estado para 2018 de qualquer verba para a execução do Plano de Revitalização Económica da Ilha Terceira (PREIT) con..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *