ùltimas Notícias

Bolieiro quer mais jovens a participar ativamente na política

José Manuel Bolieiro apelou, esta segunda-feira, a uma participação mais ativa dos jovens na política. Uma participação ativa, que faça dos jovens uma peça essencial na política de juventude, transversal a todos os setores.

O candidato do PSD à Presidência da Câmara Municipal de Ponta Delgada falava na apresentação, no Parque Urbano da cidade, dos 24 mandatários da juventude.

Segundo José Manuel Bolieiro, “não há política de juventude sem os jovens na política e não há jovens na política sem uma política para a juventude, sendo que esta é transversal a todas as áreas”.

“Os jovens mandatários vão ser, a partir de agora, agentes para combater a indiferença da juventude e o desinteresse destes pela política, para que os mesmos possam participar nas eleições autárquicas de 1 de outubro” – acentuou.

José Manuel Bolieiro deixou o compromisso aos jovens no sentido de que, em todas as políticas que venham a ser desenvolvida, exista mais sensibilidade para a juventude.

Fez questão de sublinhar que “Não se pode cativar os jovens apenas para uma política de juventude porque ela é transversal. Tem de haver uma política para a educação que envolva a juventude, para a sensibilidade ambiental, solidariedade, voluntariado social, prática desportiva, empregabilidade, habitação, cultura. Todas as políticas são, e têm a ver, com a juventude”.

Os mandatários são os seguintes: pela Ajuda da Bretanha, Luís Carlos Oliveira; pelos Arrifes, Pedro Ponte; pela Candelária, Diogo Pavão; pela Capelas, Sara Teves; pela Covoada, Ana Sofia Melo, pela Fajã de Baixo, Hélder Faustino; pela Fajã de Cima, Artur Daniel Machado; pelos Fenais da Luz, Tatiana Araújo; pelas Feteiras, Frederico Ferreira; pelos Ginetes, Mário Jorge Fragata; pelo Livramento, Vitória Couto; pelos Mosteiros, Alexandre Costa; pelo Pilar da Bretanha, Sara Pavão; pela Relva, Rita Massa; pelos Remédios, Solange Arruda; por Santa Bárbara, Marina Rebelo; por Santa Clara, Valdo Ben David; por Santo António, Carolina Dias; por São José, Alexsandra Katcipis; por São Pedro, Solange Ponte; por São Roque, Hugo Ferreira; por São Sebastião, Gonçalo Teles; por São Vicente Ferreira, Ana Raquel Silva; por Sete Cidades, Márcio Tavares.

Ler Mais em: PSD Açores

Ver também

Vasco Cordeiro incapaz de exigir à República que cumpra os seus compromissos

Mónica Seidi considera que a reação de Vasco Cordeiro à inexistência no Orçamento do Estado para 2018 de qualquer verba para a execução do Plano de Revitalização Económica da Ilha Terceira (PREIT) con..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *