TODOS JUNTOS PELA MESMA CAUSA

Por João Silva

Bom dia caros “LAGOENSES”,

Já ouvi e conversei com algumas pessoas e vejo a necessidade de trabalhar e dar o meu melhor pelas pessoas, esta é a minha principal prioridade na minha campanha eleitoral e se for eleito. Porque vejo cada vez mais os idosos tristes. O Rosário precisa de dinâmica, os centros dias, precisam de mais logística para além de apoios e a exclusão social é uma realidade.

É com alguma tristeza que na Cidade de Lagoa a Junta do Rosário não possui uma carrinha para transporte adaptado para pessoas com deficiência motora para as suas necessidades. O jardim da Nossa Senhora do Rosário precisa de mais utilidade, um quiosque naquele lugar trazia outra imagem á freguesia e principalmente ao turismo que cada vez mais está a crescer.

Para além disso a falta de casas de banho neste jardim a meu entender é grave. A praça do Rosário e o Jardim á noite são ambos um local muito escuro e necessita de iluminação.

Necessitamos de mais iniciativas para os nossos jovens para um futuro risonho. Haverá rastreios ao colesterol, á nutrição, aos diabetes, á tenção arterial, etc…

Irei fazer o possível para alcançar os meus objetivos, promessas não farei porque estaria a enganar as pessoas, mas lutarei perante as entidades competentes para que os “LAGOENSES” tenham uma vida de melhor qualidade!

Esta é a minha terra.

TODOS JUNTOS PELA MESMA CAUSA

João Silva

Ver também

“Perdeu-se dentro da sociedade e da família alguma capacidade de tratar do outro, sobretudo do mais velho”

Rute do Couto, médica cardiologista, é a convidada do programa Igreja Açores A evolução da saúde permitiu uma maior longevidade e qualidade de vida, mas também permitiu a perda de capacidade das famílias e da sociedade em geral de olhar para o mais velho e ajudá-lo a passar a última fase da sua vida, em […] O conteúdo “Perdeu-se dentro da sociedade e da família alguma capacidade de tratar do outro, sobretudo do mais velho” aparece primeiro em Igreja Açores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *