Escritora Margarida Fonseca Santos apresenta livro na Ribeira Grande

Escritora Margarida Fonseca Santos apresenta livro na Ribeira Grande

7 de Setembro, 2016 Não Por Azores Today

CARTAZ_à conversa com Margarida Fonseca Santos_A3_A biblioteca municipal Daniel de Sá, na Ribeira Grande, recebe na noite desta quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 19.00 horas, a escritora Margarida Fonseca Santos que vai apresentar o seu mais recente trabalho: Altamente – Livro de Treino Mental.

Margarida Fonseca Santos é uma escritora de reconhecido talento que conta com mais de uma centena de obras publicadas. Escreve ficção e teatro para adultos e crianças, mas a maioria dos seus livros inserem-se na área infantojuvenil, com muitas das suas obras referenciadas no Plano Nacional de Leitura.

Nesta quinta-feira estará na Ribeira Grande para apresentar e falar do seu trabalho, Altamente – Livro de Treino Mental, bem como de outros assuntos que os participantes queiram abordar. A participação é gratuita.

A sinopse do livro levanta a ponta do véu do que se poderá encontrar no mesmo. “Todos nós, num momento ou noutro, já tivemos a sensação de lutar com a nossa mente, sem saber como dominá-la. Quando as coisas correm bem, achamos que tivemos sorte. Quando correm mal, achamos que somos incapazes, fracos ou que alguém nos boicotou. Será verdade? Não, de todo. Quase sempre, fomos nós, a nossa mente, a provocar o desfecho, bom ou mau. É sobre isso que vamos falar! Vamos descobrir como podemos ser mais positivos, mais atentos e eficazes, mais seguros”.