Paulo Gusmão entregou hoje a lista de candidatos às próximas eleições regionais

Paulo Gusmão entregou hoje a lista de candidatos às próximas eleições regionais

2 de Setembro, 2016 Não Por Azores Today

Paulo Gusmão entregou hoje, dia 2 de Setembro de 2016, ao início da tarde, a lista independente, candidata por São Miguel nas próximas eleições regionais de Outubro, no Tribunal Judicial da Comarca dos Açores, Instância Central de Ponta Delgada. A lista é composta por 20 elementos efectivos, 10 senhoras e 10 senhores.

Paulo Gusmão, que lidera a lista e foi o seu próprio mandatário, acompanhado pelos candidatos, aproveitou o momento para fazer um apelo aos açoreanos para que participem activamente nos destinos da Região, que apoiem a candidatura que lhes pareça melhor, mas que não se alheiem do dever cívico de dar o seu contributo ao bem comum. Como disse “felizmente há diversas e bem diferentes candidaturas, pelo que não há razão para as pessoas não fazerem uma escolha”.

Mais uma vez reafirmou que a candidatura constitui uma modesta, mas serena,  alternativa aos dispor dos açoreanos e que tem por objectivo contribuir para o propósito de caminharmos para uma Autonomia Plena, o que exige, como qualquer filho que quer ter mais liberdade, cortar na despesa e depender menos do exterior, para, como é nosso direito, nos Açores mandarem os açoreanos, sempre ancorados na unidade nacional que é representada pelo Chefe de Estado.