Batalha das Limas regressa à Avenida Infante D. Henrique a 9 de fevereiro com 7 equipas inscritas

A já tradicional Batalha das Limas de Ponta Delgada, iniciativa da Autarquia, organizada através do Coliseu Micaelense, vai realizar-se, como habitualmente, no dia de Carnaval, 9 de fevereiro, este ano com sete equipas apoiadas inscritas .
As equipas inscritas são provenientes de São José (Melo Abreu), Santa Clara, Fajã de Cima (duas equipas), Fajã de Baixo, São Roque- Poço Velho e São Roque- Pico das Canas.
A concentração será às 14h30, junto aos tanques de óleo de Santa Clara, saindo as equipas às 15h00. O fim da batalha será 19h00.
Como habitualmente, o campo da batalha será a Avenida Infante D. Henrique, que ficará com o trânsito condicionado, o mesmo acontecendo na Avenida Dr. João Bosco Mota Amaral.
O trânsito ficará proibido (sentido poente/nascente), na Avenida Infante D. Henrique.
Além dos apoios monetários, o Município disponibiliza a abertura do reservatório do Paim para encher os bidões dos camiões onde vão ser colocados os sacos plásticos. Na avenida estará uma ambulância de prevenção durante a Batalha das Limas, além dos agentes policiais para encerramento de trânsito, proporcionando aos visitantes, participantes e guerreiros uma batalha em segurança.

Ver também

Câmara da Povoação e USISM assinam protocolo de Saúde Oral para infantários e escolas…

Câmara da Povoação e USISM assinam protocolo de Saúde Oral para infantários e escolas…

Câmara da Povoação e USISM assinam protocolo de Saúde Oral para infantários e escolas do municípioAs crianças dos jardins-de-infância da escola da Vila da Povoação e da Fundação Maria Isabel do Carmo Medeiros fizeram, hoje, o seu primeiro rastreio de saúde oral, ao abrigo do protocolo de projeto de Saúde Oral firmado, neste dia, com…