Passagem de Ano em Ponta Delgada com muita música e fogo de artifício

A noite popular de Passagem de Ano nas Portas da Cidade será com a Cantora Kika e haverá um espetáculo de fogo de artifício que irá assinalar a mudança de ano.
Pelas 22h00 haverá música ambiente, seguindo-se o concerto de KIKA e às 23h58 começa a contagem decrescente dos últimos momentos de 2015 para dar lugar, às 00h00, ao espetáculo de fogo de artifício.
A partir das 00h30, nas Portas da Cidade o DJ Set de RIOT (Buraka Som Sistema) e DJ F3LIX – acompanhado por efeitos de luz, laser e Pirot vão subir ao palco, enquanto que no Coliseu Micaelense abre-se as portas para uma noite de glamour com as atuações alternadas da banda Oceanus e a Blackout.
“Thinking Out Loud” é o nome do single de apresentação de Kika, a grande vencedora da segunda edição do Factor X Portugal. O single chega agora às rádios nacionais e é considerado como “um excelente cartão de visita para o futuro trabalho da cantora ser editado pela Sony Music Entertainment”.
Kika Cardoso destaca-se pela sua “voz doce e melodiosa, bem como alcance vocal extraordinário e excelente presença em palco”. E as suas atuações contagiam, não só pelo seu brilhantismo e profissionalismo, como pela capacidade de Kika em emocionar uma plateia com o seu dom. As suas influências vão da Pop ao Rock passando obrigatoriamente pela Soul music, onde artistas como Tina Turner e Whitney Houston são para Kika uma referência e fazem parte do seu ADN musical.

Fonte: Câmara Municipal de Ponta Delgada

 

Ver também

“Ponta Delgada, a porta do Atlântico” em ante-estreia segunda-feira no Coliseu Micaelense

Na Segunda-feira do Senhor Santo Cristo dos Milagres, o Coliseu Micaelense acolhe, às 15h00, a sessão pública de ante-estreia do documentário “Ponta Delgada, a porta do Atlântico”, de Sérgio Ávila e J..