Colaboradores do Barclays renovam Creche do Centro Social e Paroquial de São Roque

Os vários voluntários, colaboradores do Barclays, suas famílias e amigos, estão a remodelar a Creche do Centro Social e Paroquial de São Roque, em Ponta Delgada, através de pinturas e restauração de alguns móveis desta instituição.

A iniciativa começou ontem, 11 de Dezembro de 2015 em Ponta Delgada e prolonga se até domingo dia em que a creche de apresentara renovada incutindo berços, armários, roupa da cama etc.  Trata se  de uma acção de responsabilidade social organizada pela equipa do Barclays de Ponta Delgada com a participação de   vários voluntários.

No decorrer desta acção, a Creche do Centro Social e Paroquial de São Roque, em Ponta Delgada, frequentada por 57 crianças com idades compreendidas entre os quatro meses e os cinco anos de idade, irá ser remodelada, incluindo pinturas em algumas zonas da creche (como salas e corredores) e restauro de alguns móveis e berços, como também se procederá à substituição de cortinados, edredões, etc..

Para esta acção os voluntários contam, como parceiros, com a Junta de Freguesia de São Roque e a empresa A Moniz – Produtos, Máquinas e Equipamentos, Lda., que cedeu as tintas necessárias para as pinturas (tintas Barbot).

Sobre o Barclays Portugal
O Barclays está presente em Portugal há mais de 25 anos, sendo um banco de referência no nosso país na oferta de soluções inovadoras e globais para Particulares e Empresas, Cartões de Crédito, Seguros, Banca de Investimento e Private Banking. O Barclays está presente de norte a sul do país e nas regiões

Ver também

Confiança

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)