AUTARQUIA LAGOENSE RECEBE MEDALHA DE PRATA PELO GRUPO DE ESCOTEIROS DE ÁGUA DE PAU

A Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto Decq Mota, irá receber pelo Grupo de Escuteiros 97 – Água de Pau, no edifício dos Paços do Concelho, no próximo dia 26 de novembro, pelas 20h30, uma medalha de prata como forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho e colaboração que a autarquia faz em prol das instituições do concelho.

No âmbito dos 500 anos de elevação a Vila da Freguesia de Água de Pau, a comemorar no presente ano, o Grupo 97 de Água de Pau, aproveitou a ocasião com o intuito de agradecer toda a colaboração que a Câmara Municipal de Lagoa tem prestado ao Grupo 97, ao longo dos seus 32 anos de existência.

Assim, a Chefia do Grupo 97 – Água de Pau aprovou por unanimidade atribuir à autarquia lagoense a Medalha de Agradecimento – Classe Prata, um agradecimento que também se estenderá à Junta de Freguesia de Água de Pau, presidida por José Fernando Costa.

Refira-se que, a Associação dos Escoteiros de Portugal – Grupo 97 – Água de Pau foi fundada a 14 de junho de 1983 e é uma instituição de utilidade pública, tem levado a efeito diversas atividades na Vila de Água de Pau e no concelho de Lagoa, promovendo a ocupação dos tempos livres dos seus jovens.

Fonte: Câmara Municipal de Lagoa – Açores

Ver também

André Ventura fará campanha nos Açores no mês de Outubro onde diz esperar eleger “vários deputados regionais”

Líder demissionário do Chega fará campanha nos Açores no mês de Outubro onde diz esperar …