Playing For Change Day Azores revelou-se um sucesso

Pela primeira vez os Açores juntaram-se ao movimento mundial do Playing For Change Day com transmissão em vídeo e áudio para todo o mundo através do Diário da Lagoa e Rádio Lagoa.

A iniciativa começou a tomar forma há cerca de mês e meio e muito rapidamente ganhou impulso para se vir a revelar um momento único a favor da Paz mundial através da música.

No Estúdio 3 na Lagoa passaram nove projetos musicais entre artistas a solo e bandas. Foram eles Azul Suave; Emanuel Amaral e Alexandra Cordeiro; Luís Alberto Bettencourt; Jaime Gothh; Olavo Lopes; Mariana Ferreira; Ana Cláudia Nunes; STAMP e Filhos da Terra.

Foram momentos de pura magia musical que todos puderam assistir ao longo de mais de quatro horas de boa música e muita camaradagem entre todos os intervenientes.

A Rádio Lagoa e o Diário da Lagoa (www.diariodalagoa.com) vão retransmitir todas as atuações do Playing For Change Day Azores que aconteceram ontem, no Estúdio 3, na Lagoa. Esta emissão acontecerá hoje, 20 de Setembro, das 14 às 18 horas (Hora dos Açores). Para ouvir clique em:  www.diariodalagoa.com

Espera-se que a iniciativa tenha continuidade e que se volte a repetir no próximo ano, pelo menos é esta a vontade expressa pela organização e músicos.

Podem acompanhar todos os vídeos e imagens na Página do Facebook: https://www.facebook.com/playingforchangeazores

Fotos de Victor Jarimba / Videos: Diário da Lagoa e Rádio Lagoa

Playing For Change Day Azores que decorreram, ontem, no Estúdio 3, na Lagoa.foto: Jarymba Phptpgraphy ( Victor jarimba )

Posted by Playing For Change Day Azores on Domingo, 20 de Setembro de 2015

Ver também

Não se sabe a origem de novos casos de Covid-19 associados ao hospital de Ponta Delgada (Vídeo)

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)