guadalupetcf.jpeg

“Leões” graciosenses já treinam.

Faça sol ou faça chuva o Sporting Clube de Guadalupe nos próximos 20 dias intensificará os seus trabalhos para estar em máxima força no arranque da Liga Meo Açores.

Este ano o plantel do clube leonino sofreu algumas baixas mas, conta com novos reforços, seis para maior exatidão.

André Teixeira, está de regresso aos comandos técnicos dos “leões” graciosenses, não sendo esta a sua primeira presença no clube, tendo já acontecido na época 2013/2014.

O jovem técnico não hesitou quando recebeu o convite endereçado pelo clube que, este ano tem como responsável máximo pelo departamento de futebol, Jimmy Cunha.

O avançado Leo Vaz, ex-Sporting Ideal, o central Manuel Silva, vindo do Flamengos, o lateral esquerdo André Neves, ex-Madalena, e os médios Babá, ex-Capelense, Moia, ex-Prainha e na baliza João Silva do Milheiroense de Santa Maria da Feira, são opções do treinador leonino, que está satisfeito com o plantel que possui.

Jogo a jogo, conquistando os pontos possíveis, é o principal objetivo do clube, segundo o seu treinador, lutando pelos primeiros lugares.

A equipa quer o apoio de toda a massa adepta do clube a partir do dia 19 de setembro, data em que se estreia na nova época, recebendo o Vale Formoso na Graciosa. Depois os “verdes e brancos” vão até casa do Barreiro na Ilha Terceira, seguindo-se depois o derby graciosense.

Fique com a reportagem!

grwmeo.png