WATER SLIDE FESTIVAL JUNTA DUAS MIL PESSOAS E SUPERA EXPETATIVAS

11960236_1007665942606525_2303914103486357214_nO Water Slide Festival, evento realizado na Ribeira Grande ao longo do último fim de semana, superou as expetativas traçadas ao reunir cerca de duas mil pessoas que não quiseram perder a oportunidade de experimentar as sensações proporcionados pelo maior escorrega da Europa.

Tendo sido a primeira vez que os Açores receberam um evento deste género, o balanço é “francamente positivo e revelador da curiosidade que despertou, mostrando também que as pessoas procuram eventos diferenciadores e de qualidade para ocuparem os tempos livres na altura das férias de verão”, salientou o vereador da Cultura e Desporto da Câmara da Ribeira Grande, Filipe Jorge.

O conceito de família ficou bem evidente no evento com largas centenas de pais a fazerem-se acompanhar pelos filhos para um dia de pura diversão, velocidade e adrenalina, confirmando-se de igual modo que este era, como foi, um festival para toda a família.

A forte adesão ao Water Slide Festival permitiu colocar a Ribeira Grande em pé de igualdade com outras grandes cidades pois o número de entradas registadas está em consonância com o que se vinha verificando no território continental português.

Foram, portanto, dois dias de muita animação, principalmente para os mais jovens, mas pais e avôs não ficaram atrás. Para além do escorrega gigante, o Water Slide Festival foi complementado com aulas de zumba, kid’s zona, lounge spot e uma sunset party que permitiram diversificar a oferta.

Fonte: Câmara Municipal Ribeira Grande

Ver também

Caça vai ser interditada em São Miguel (Vídeo)

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)