Espaço para todos (Vídeo)

Junta de Freguesia de Santa Cruz inaugura novo espaço de lazer.

A partir de agora o Barro Vermelho passa a proporcionar, a todos os que o quiserem, momentos agradáveis com a família e amigos ao longo de todo o ano, daí a realização de uma intervenção significativa no local, levada a cabo pela Junta de Freguesia de Santa Cruz, nos últimos 7 meses.

O objetivo é trazer mais pessoas ao Barro Vermelho, logo a Santa Cruz, e nas palavras do presidente da Junta de Freguesia, Paulo Cunha, este era um espaço que estava a fazer falta em Santa Cruz, para que todos se juntem e passem o dia de forma confortável.

Das intervenções feitas regista-se a mudança na casa dos wc’s, um espaço amplo que albergava dois duches internos, e duas sanitas para o sexo feminino, e o mesmo número para o sexo masculino, da intervenção feita agora, resultou para metade os sanitários para que se podesse criar um espaço interior para forno de lenha, fogão, zona de jantar em dois níveis diferentes, também conta-se a criação de outro pequeno edifício com mais sanitários para colmatar a redução feita logo na entrada, mas existe ainda mais mesas e bancos no exterior, bem como grelhadores muito mais amplos.

O edifício agora inaugurado está à disposição de qualquer pessoa, tal como referiu Paulo Cunha, mediante requisição do espaço na sede da Junta de Freguesia. O preço do aluguer ficará por 2,50€ por um período de 24h.

O Barro Vermelho recebeu este ano o galardão máximo para as zonas balneares, a Bandeira Azul, pois as suas águas frescas e límpidas são a prova provada que qualquer pessoa poderá usar o local para o seu verão, mas é preciso também melhorar o areal de bagacina, tal como referiu Paulo Cunha à nossa reportagem, melhoramento que poderá ser feito no próximo ano.

A Ilha Graciosa está cada vez mais na moda e o Barro Vermelho está a acompanhar a tendência.

Fique com a reportagem!

grwmeo.png

Ver também

Colégio de Santa Clara uniu-se ao Papa e a Fátima

Colégio de Santa Clara uniu-se ao Papa e a Fátima Mai 16, 2017 | Em destaque Comunidade educativa celebra primeira aparição de Fátima O Colégio de Santa Clara na ilha Terceira ..