APRESENTAÇÃO DO LIVRO “PÉ DESCALÇO – DA SUÉCIA A PORTUGAL SEM UM TOSTÃO!”

APRESENTAÇÃO DO LIVRO “PÉ DESCALÇO – DA SUÉCIA A PORTUGAL SEM UM TOSTÃO!”

21 de Julho, 2015 Não Por Azores Today

11011532_951695481556197_4872765741537258087_n (1)No dia 22 de julho, pelas 19h30, decorre, no Bar da Prainha, a apresentação do livro “Pé Descalço – Da Suécia a Portugal sem um tostão!”, de Ricardo Frade, com prefácio de Marcelo Rebelo de Sousa.

A obra relata a viagem do autor até à Suécia e os obstáculos que ultrapassou para voltar a Portugal, demonstrando que é possível sobreviver com poucos recursos.

O livro “Pé Descalço – Da Suécia a Portugal sem um tostão!” é dirigido a todas as pessoas que não conseguem lidar com a crise atual, apoiando na criação de estratégias que permitam ultrapassar os entraves diários vigentes na sociedade.

Segundo Ricardo Frade, “esta obra é um “guia de sobrevivência” para quem queira viajar sem dinheiro, para quem precisa de ideias para ultrapassar esta fase difícil ou simplesmente queira viver mais desapegado das “pseudo-necessidades” ocidentais.”

“É um livro pensado para inspirar e melhorar a vida dos que o vão ler”, salientou.

Neste projeto, está incluída uma vertente social, direcionada à área das crianças em risco, que contribui para a divulgação do programa de acolhimento familiar da associação “Mundos de Vida”.

Na compra de um livro, 10% do valor reverte a favor da associação “Mundos de Vida”.

Fonte: Município da Praia da Vitoria