“Ponta Delgada e os Açores podem ser uma inspiração para a agricultura” diz Bolieiro

“Ponta Delgada e os Açores podem ser uma inspiração para a agricultura” diz Bolieiro

2 de Julho, 2015 Não Por Azores Today

11223939_973707119358370_6141693840175474701_oO Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, hoje, na abertura do 1º Congresso Nacional dos Jovens Agricultores, organizado pela AJAP – Associação de Jovens Agricultores de Portugal, afirmou que “com a agricultura Ponta Delgada e os Açores estão na primeira linha”.
José Manuel Bolieiro salientou que “em circunstância alguma a agricultura e a natureza são temas planos ou sem relevo para a Autarquia”.
“Ponta Delgada e os Açores podem ser uma inspiração para a agricultura, perspetivando um rumo de qualidade”, referiu ainda o Autarca durante a sua intervenção.
O Presidente de Ponta Delgada deixou também palavras de acolhimento ao jovens que hoje participam neste congresso, que fará o balanço da agricultura, e expressou um enorme gosto por este encontro se realizar em Ponta Delgada.
Neste congresso, que decorre dia 2 e 3 de julho, no Hotel Royal Garden, serão abordados importantes temas como os encargos fiscais e o fim das quotas leiteiras.

Fonte: Câmara Municipal de Ponta Delgada