Açor descendente Henrique Wruck lança camisa retro do Fluminense com sua marca

Açor descendente Henrique Wruck lança camisa retro do Fluminense com sua marca

28 de Junho, 2015 Não Por Azores Today

imgA torcida do Fluminense Fiel Tricolor lançou uma camisa retrô em homenagem a um de seus principais jogadores na temporada 2014, o meia Henrique Wruck. A iniciativa dos torcedores da equipe das Laranjeiras é pioneira, sendo a primeira que homenageia diretamente um jogador de Fut7 em todo o Brasil.

O camisa 10 tricolor é o capitão da equipe e ajudou o time a conquistar os troféus de campeão da Liga das Américas e da Liga Fut7, no segundo semestre do ano passado. Além disso, muitos apontaram o atleta como o melhor jogador de 2014, o que foi o fator predominante para a homenagem da equipe das Laranjeiras.

A camisa em homenagem a Henrique Wruck, além de ser retrô, vem com as marcas do jogador. Do lado esquerdo do peito, como é feito usualmente, vem o escudo do Fluminense. Já do lado direito, vem a assinatura do atleta, em destaque, com letras douradas. Nas costas, também em dourado, vem a sigla HW10, que faz referência ao nome, sobrenome e número do atleta.

Sobre a felicidade em receber a camisa personalizada, Henrique Wruck mostrou-se emocionado e foi sucinto, economizando palavras, mas agradecendo pela homenagem feita pela diretoria do Fluminense.

– Fiquei muito feliz com essa homenagem, sinceramente nunca imaginei alguma coisa do tipo. É uma honra para mim – finalizou.

Fonte: Casa dos Açores do Rio de Janeiro