ùltimas Notícias

Vice-Presidente congratula Bioforma pela escolha de Ponta Delgada como polo de estabelecimento da sua primeira loja nos Açores

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Fernando Marques Fernandes, esta segunda-feira, na inauguração da loja Bioforma- Açores, congratulou “os responsáveis, por este espaço, pela escolha de Ponta Delgada como polo de instalação do 1º estabelecimento comercial desta empresa nos Açores”.
Fernando Marques Fernandes referiu ainda que “Ponta Delgada é o maior centro urbano dos Açores” e que “cada vez mais os produtos que se destinam à saúde, bem estar e forma física suscitam o interesse dos consumidores locais”.
Neste sentido, o Vice-Presidente da Autarquia exortou estes jovens investidores ( Hugo Melo, Carlos Comédias e João Henriques) “a prosseguirem este desafio comercial com ânimo e entusiasmo com vista ao sucesso deste empreendimento”.
A Nutrimadeira Ldaª, mais conhecida como Bioforma, é um empresa sediada na Região Autónoma da Madeira, que agora decidiu investir no mercado Açoriano.
Foi estabelecido um acordo de franchise com 3 empresários naturais da Região Autónoma dos Açores, Hugo Melo, licenciado em Marketing, Carlos Comédias, farmacêutico e João Henriques, fisioterapeuta, que permitiu a abertura de um estabelecimento comercial da Bioforma em Ponta Delgada, numa das principais artérias da cidade.
Para além dos produtos de suplementação alimentar, que serão todos fornecidos pela Nutrimadeira, este espaço comercial em Ponta Delgada irá dispor de um serviço personalizado na área de nutrição, executado por um profissional deste sector.

Ver também

Agente da PSP em prisão preventiva

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)