Encerramento do Priolo cup

Encerramento do Priolo cup

23 de Junho, 2015 Não Por Azores Today

IMG_0570 (1)Clube de Futebol Pauleta, Santa Clara e Sporting Ideal no pódio do torneio

O presidente da organização do Priolo Cup, Carlos Mendonça, encerrou o torneio infantil de sub-11 dizendo que o sucesso desta primeira edição motiva a organização de uma 2ª edição a ter lugar já no próximo ano.

Carlos Mendonça reconheceu que o sucesso alcançado se deveu à mobilização dos clubes para com o desafio lançado pelo município do Nordeste, o qual terminou por proporcionar um fim-de-semana enriquecedor para os jovens atletas, tanto ao nível competitivo como cultural.

Em representação do presidente do Governo Regional, o diretor do Serviço do Desporto de São Miguel, Rui Melo, sublinhou, de igual forma, o sucesso obtido no Priolo Cup, dizendo ser este envolvimento dos atletas e das famílias que pode levar longe o deporto.

O presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada também mostrou satisfação pela realização do Priolo Cup, sobretudo pelo facto do torneio proporcionar e reunir atletas de quase todos os cantos da ilha de São Miguel.

A organização do Priolo Cup acarinhou as 12 equipas que integraram o torneio com uma medalha de participação, começando pela equipa anfitriã, o União Desportiva do Nordeste.

Os três primeiros lugares do torneio foram arrecadados, em 1º lugar, pelo Clube de Futebol Pauleta, pelo Clube Desportivo Santa Clara, em 2º lugar, e em 3º lugar pelo Sporting Clube Ideal.

O troféu para a equipa vencedora do Priolo Cup 2015 foi entregue pelo representante do Governo Regional e pelo presidente da Câmara do Nordeste e da organização do torneio.

Como melhor jogador do torneio foi distinguido Pedro Silva, do Clube de Futebol Pauleta. Vários outros atletas arrecadaram prémios do passatempo Facebook, patrocinados por empresas que se associaram ao torneio.

Para consultar os resultados do Priolo Cup consulte a página eletrónica que colocamos abaixo.

http://www.dupladp.pt/torneiosfutebol/