Abertura das Noites de Verão é já esta sexta-feira no Centro Histórico de Ponta Delgada

Abertura das Noites de Verão é já esta sexta-feira no Centro Histórico de Ponta Delgada

16 de Junho, 2015 Não Por Azores Today

As Noites de Verão 2015 começam esta sexta-feira, 19 de junho, e prolongam-se até 20 de setembro, com muita animação, música, cor, arte e dança.
A abertura do programa para as Noites de Verão será realizada pela Charanga da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, pelas 21h00, no centro histórico da Cidade.
Após este momento de animação itinerante, pelas 22h00, é a vez da Associação Tradições ficar responsável por fazer mexer a cidade.
Quanto ao resto do programa das noites de verão para o mês de junho, no dia 20, sábado, a animação itinerante, no centro histórico, começa pelas 21h30, seguindo-se um concerto, nas Portas da Cidade, com a irreverente Tuna Masculina da Universidade dos Açores (Tunídeos).
Já na quarta-feira, 24 de junho, às 21h30, haverá animação itinerante, no centro histórico, com os Bombomanina – Orquestra de Percussão, enquanto que na quinta-feira, 25 de junho, a agitação no centro histórico irá decorrer, à mesma hora, com os Fungis Magic Truxis.
A 26 de junho, sexta-feira, às 22h00, haverá um concerto nas Portas da Cidade do Coro Sintonias da Escola Secundária das Laranjeiras e no sábado, 27 de junho, será novamente noite de concerto, neste mesmo local e à mesma hora, com o Grupo de Fados da Universidade dos Açores.
Nos domingos, 21 de junho e 28 de junho, a partir das 19h00, haverá animação infantil, no largo da Matriz, com pula-pulas que farão a alegria dos mais pequenos.

Fonte: C. M. Ponta Delgada