LÍCIO SILVA E RUI DOWLING NO PÓDIO DO CAMPEONATO NACIONAL DE VELA ADAPTADA

LÍCIO SILVA E RUI DOWLING NO PÓDIO DO CAMPEONATO NACIONAL DE VELA ADAPTADA

15 de Junho, 2015 Não Por Azores Today

O terceiro e último dia de provas em Portimão não foi fácil para os velejadores do CNH. Duas das três regatas do dia foram realizadas sob fortes chuvadas, pelo que o esforço e a luta por manter os lugares foi maior.

Na classe 2.3, única em que o Clube Naval da Horta estava representada, os seus velejadores souberam enfrentar os desafios que se foram apresentando ao longo dos três dias e realizaram boas prestações. Lício Silva e Rui Dowling mantiveram o segundo e terceiro lugares, respetivamente, com que foram terminando as etapas anteriores de prova. Libério Santos, que havia subido para sétimo no dia anterior, voltou a subir um lugar na tabela e terminou o campeonato na sexta posição.

O final do dia ficou reservado para a entrega de prémios, que contou com as presenças da Exma. Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Izilda Gomes, do Presidente da Junta de Freguesia de Portimão, Álvaro Bila e de um representante do Iate Clube Marina de Portimão.

Os atletas, treinadores e participantes em geral são unânimes em reconhecer o excelente trabalho realizado por toda a organização, fazendo um balanço bastante positivo, tanto dentro como fora do campo de regatas.

O Campeonato Nacional de Vela Adaptada foi organizado pelo Iate Clube da Marina de Portimão e pelo Projecto Vela Solidária da Associação Teia d’Impulsos, entre os dias 12 e 14 de Junho.

Fonte: Clube Naval da Horta