ùltimas Notícias

Operação cancelada

AtlânticoLine cancela operação do Express Santorini.

De hora em hora, praticamente, a AtlânticoLine foi adiando o reinício da operação dos transportes marítimos de passageiros com o único barco que neste momento pode contar, o Santorini.

Ao longo de toda a tarde o navio esteve em testes na Ilha do Faial e após a sua conclusão as autoridades marítimas não concederam autorização de navegabilidade obrigando a empresa pública regional, a cancelar toda a sua operação para os próximos dias.

As críticas ao serviço não tardaram a chegar e o facebook da empresa recebeu diversas reclamações dos clientes, que vão desde a crítica aos equipamentos requisitados e à ausência de contato da empresa com cada cliente.

No seu facebook a empresa refere que, “A Atlânticoline irá iniciar de imediato ao reencaminhamento de todos os passageiros em trânsito ou com início de regresso“, não referindo contudo quando será retomada toda a operação.

O navio Hellinic já estará a caminho de Lisboa para reparações após, pensa-se, ter embatido numa baleia que hoje deu à costa na Ilha Terceira, sendo que poderá estar novamente no ativo no decorrer do mês de julho, até lá será o Santorini a garantir toda a operação inter-ilhas quando o mesmo estiver operacional.

Ver também

Colégio de Santa Clara uniu-se ao Papa e a Fátima

Colégio de Santa Clara uniu-se ao Papa e a Fátima Mai 16, 2017 | Em destaque Comunidade educativa celebra primeira aparição de Fátima O Colégio de Santa Clara na ilha Terceira ..