Autarquia não esquece o contributo de Pauleta na divulgação de Ponta Delgada e dos Açores

Autarquia não esquece o contributo de Pauleta na divulgação de Ponta Delgada e dos Açores

9 de Junho, 2015 Não Por Azores Today

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, esta manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a equipa americana Bayside Football Club, que participou na III Edição do Torneio Internacional “Pauleta Azores Soccer Cup U13”.
José Manuel Bolieiro proferiu algumas palavras de acolhimento e deu os parabéns a toda a equipa responsável “pela organização desta competição, que tem vindo a despertar cada vez mais o interesse de clubes estrangeiros”.
“A Câmara Municipal de Ponta Delgada segue uma política ligada à juventude, ao social e ao desporto e não esquece o contributo de Pauleta, não só como jogador, mas também como embaixador do nome de Ponta Delgada e dos Açores” – salientou o Presidente de Ponta Delgada.
A competição (escalão de infantis) realizou-se este fim-de-semana, no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, em Ponta Delgada e contou com a participação de 12 equipas de 11 clubes.
Este ano, o torneio contou com três equipas estrangeiras: Asia Star Power (China), Paris Saint-German (França) e a equipa Bayside Football Club (Estados Unidos dos Açores). Para além das três equipas estrangeiras, estiveram também representados os três grandes do futebol português, FC Porto, Sporting e Benfica e as equipas açorianas Sport Club Angrense, Aguia Clube Desportivo, Grupo Desportivo de São Roque, Mira Mar Sport Club e duas equipas do Clube de Futebol Pauleta.