ùltimas Notícias

AÇORIANO SOUZA ​ATUA A 12 E 13 NO CANADÁ

O nome maior do djing açoriano Souza prepara-se para mais uma vez elevar bem alto a bandeira dos Açores, com o lançamento de “Come Back to You” com o cantor americano Thomas Daniel.

  11351227_10155618100580220_1678587490877329635_n-1Nos últimos anos, Souza tem vindo a desenvolver a sua arte de djing e a conduzir o seu barco por entre atuações nas ilhas, pelo continente, Espanha e Holanda tornando-o no DJ que hoje é.
Como estudioso do som que é, Souza não esquece a parte acadêmica, teminando em 2014 o curso de engenharia do som no SAE Institute em Amesterdão, dando-lhe as bases para iniciar a produzir música original.
Nos últimos anos tem passado por diversas casas e festivais, que o levaram a milhares e milhares de pessoas, elevando a sua performance ao ponto dos mais internacionais djs. O reconhecimento do público é constante e também da sua terra natal que o levou a receber a Medalha de Mérito de Juventude, Desporto e Cultura por parte da Câmara Municipal da Praia da Vitória.
No Verão de 2015 lança o seu single estreia “Come Back to You”, que contou com uma produção entre os Açores e a musical cidade de Nashville no estado Norte Americano do Tennessee, onde Thomas Daniel é oriundo e onde gravou os vocais da música.
1456678431-1Para o Souza foi “fantástico e enriquecedor trabalhar com o Thomas Daniel, pois este percebeu perfeitamente a minha ideia para a música e conseguiu quer através dos seus vocais, quer através da letra retratar tudo o que senti quando compus a música”.
Acrescenta ainda que “esta música é um hino a todo o público que ao longo dos últimos anos tem profundamente me acarinhado e vibrado com as minhas atuações. Queria através desta musica agradecer tudo o que me fazem sentir quando estou em palco, é nelas que penso, é por elas que trabalho, é nelas que acordo no dia a seguir a uma atuação a pensar”.
Elevar a bandeira dos Açores bem alto continua a ser o seu lema quer nas suas atuações, quer agora com o seu single de estreia que será alvo de lançamento mundial nas diversas plataformas de música.
Uma agenda preenchida em 2015 o espera, com atuações pelos Açores, Madeira, Continente, Espanha e Canadá.

Facebook http://facebook.com/souzadj

TOUR 2015

23 MARÇO – CALPE FESTIVAL VILLAGE – ESPANHA
10 ABRIL – SEMANA ACADÉMICA DA AAUBI – COVILHÃ – PORTUGAL17 ABRIL – FESTA DA PRIMAVERA – LISBOA – PORTUGAL

08 MAIO – DJ BL3ND AÇORES – PONTA DELGADA – ILHA S. MIGUEL- PORTUGAL

13 MAIO – QUEIMA DAS FITAS – AVEIRO – PORTUGAL

28 MAIO – REBELD BEER FEST – COVILHÃ – PORTUGAL

12 JUNHO – FESTIVAL PORTUGAL INTERNACIONAL – MONTREAL – CANADÁ

13 JUNHO – CLUB LA BOOM – MONTREAL – CANADÁ

03 JULHO –

​A ANUNCIAR

​AZORES

– PORTUGAL

17 JULHO – FESTAS DO NORDESTE – ILHA S. MIGUEL – PORTUGAL

31 JULHO – SEMANA DO MAR – PORTO MONIZ – MADEIRA – PORTUGAL

07 AGOSTO – DANCE SPOT – SEMANA DO MAR – ILHA DO FAIAL – PORTUGAL

03 SETEMBRO – A ANUNCIAR – AÇORES – PORTUGAL

 

Ver também

Lamentos de um poeta prisioneiro no seu próprio lar de Victor Rui Dores – Tanslated by Katharine Baker

Fonte: RTP Açores (clique neste link para ver o video)